O selo curitibano Endorphins Lab, criado em fevereiro de 2018, dedicado a beatmakers lança o álbum Refresh, do produtor Allb, que teve dois beats antecipados, as músicas "Juke Joint" e "Paracetamol", agora elas ganham a companhia de mais 16 instrumentais insanos e super produzidos, compondo um coleção de beats versáteis, com atmosfera única e esbanjando imenso talento em sua criação.
Percebendo a falta de reconhecimento da atividade de beatmaker como artista foi que o selo começo a ser pensado: "Mesmo sendo independentes, queremos fazer tudo de um jeito profissional, assim como os beatmakers merecem", como comenta o selo.
O diferencial da Endorphins Lab é que além do lançamento no formato digital, também é feito nas saudosas fitas cassette e com custo zero para o artista. "Aqui produzimos álbuns, porque não temos interesse em hits e singles, mas sim, em uma obra artística completa, tal qual muitos clássicos que admiramos até hoje. Um dos nossos objetivos é que nossos ouvintes retomem essa cultura e abandonem a música volátil", completa a Lab.
Refresh é o primeiro lançamento do selo que antecipa que coisas grandes estão por vir, e pra curtir esse trampo do Allb é só dar o play:
Postar um comentário
0Comentários